Hoje tem…Indignação e amamentação

Essa semana aconteceu um incidente que poderia ser chamado de vergonhoso. Mas é muito mais do que isso, é machista, é atrasado. E como diria o pivô da história, a linda mãe Isis Valverde, é doentio.

Amamentar é legítimo

Esse incidente coloca em xeque a sexualização em detrimento da amamentação porque mostra a todos nós um País que vem produzindo pessoas capazes de ações tão baixas quanto a de deturpar um momento puro, natural e necessário como o ato de amamentar.

Parem de sexualizar a amamentação

Para quem não sabe, a bela atriz global Isis Valverde simplesmente repostou uma foto que havia feito em maio para a Revista @elaoglobo amamentando seu filho Rael com o texto: Hoje tem amor de mãe. E um maldoso site publicou um texto pra lá de preconceituoso falando que @isisvalverde havia colocado os peitos para fora e escrito hoje tem… Essas pessoas por acaso são mães? São pais? Foram amamentados? Hoje tem é muiiiiiiiiiiita indignação.

Porque a amamentação merece respeito

Em resposta aos internautas que postaram comentários desrespeitosos e à maldade do site, a atriz @isisvalverde promoveu uma espécie de #mamaço no seu stories com atrizes famosas e pessoas desconhecidas para protestar. Podemos e devemos amamentar, fotografar, postar e amamentar ainda mais e fazer em público porque a sujeira está na cabeça de quem pensa e não no ato de amamentar.

O assunto gerou polêmica nas redes e na imprensa – leia aqui! Saiba mais sobre dores nas costas na amamentação

Isis Valverde e a polêmica com a amamentação
Amamentar seu bebê é natural e necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso ajudar?