Qual a melhor almofada de amamentação?

O Nani.

Veja aqui 5 motivos para o Nani ser considerado a melhor almofada de amamentação:

Postura

O encaixe ergonômico oferece conforto nos momentos de descanso. Na amamentação, seu design permite a altura necessária para a pega ideal, deixando as mãos livres e eliminando a tensão nos ombros e pescoço. Meu Nani se molda perfeitamente, auxiliando a mãe a manter uma boa postura enquanto amamenta, reduzindo o risco de desconforto e dores na lombar e cervical.

Inovação

O Nani é um produto único – só nos fazemos! O formato foi especialmente pensado para ser uma almofada de amamentação muito especial, que se transforma assumindo diversas funções secundárias. A forma de bichinho, com cabeça, orelhas e rabinho – dá um toque lúdico ao produto, que também faz parte da decoração do quarto do bebê. Temos diversas estampas que combinam com todos os gostos! Veja aqui as opções disponíveis para pronta entrega!

Densidade

A densidade do Nani foi testada e aprovada por dezenas de clientes. Nem mole demais, nem rígido demais. A densidade da almofada é ideal para dar conforto ao bebê ao mesmo tempo que dá suporte para a mãe que amamenta. Além disso, o enchimento é hipoalergênico e permite a circulação de ar, diminuindo o desconforto com a transpiração. A almofada pode ser usada também como travesseiro por crianças maiores e pode ser lavada à máquina.

Durabilidade

O Nani acompanha a criança nos primeiros anos de vida, muito além da amamentação. Depois desta fase, o Nani assume diversas funções, tornando-se um grande companheiro dos pequenos. Ele encontra lugar na cama, na biblioteca, no carro, na casa dá vovó, em uma viagem longa, sendo brinquedo ou travesseiro ou o que mais a imaginação mandar.

Consumo Consciente

Nos preocupamos com cada etapa da nossa cadeira de produção, cuidando para que cada um de nossos colaboradores sejam remunerados de forma justa. Usamos materiais de qualidade, de forma que o Nani é um produto que não será descartado com poucos meses de uso.

Veja aqui o vídeo da Lia Camargo sobre os itens mais usados pela mãe e pelo bebê nos 3 primeiros meses… adivinhem qual almofada ela curtiu??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso ajudar?