Termos e Condições

Meu Nani tem como princípio o atendimento personalizado e diferenciado a cada um dos nossos clientes. Cuidamos de toda a cadeia de produção até o envio de seu produto com muito cuidado para que tudo saia como o planejado. Porém, em casos de imprevistos, faremos o possível para resolver da melhor forma para todos:

Recuse o recebimento de seu pedido caso a embalagem chegue até você violada, com o produto avariado ou se a compra estiver em desacordo com o pedido. Caso isso ocorra entre em contato imediatamente com nossa equipe através do e-mail contato@meunani.com.br.

Caso haja necessidade de troca ou devolução de algum produto, você deverá enviar um e-mail para contato@meunani.com.br,  comunicando a ocorrência. Retornaremos seu e-mail com todas as orientações para que seja realizada a troca ou a devolução, é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o pedido. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota impossibilita a identificação de seu pedido e consequentemente a troca do produto ou restituição do valor pago. Somente após estamos de posse da mercadoria devolvida poderemos analisar e reenviar seu pedido. Contamos com sua compreensão.

Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Meu Nani terá 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para solucionar esta solicitação.

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra.  O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Para Solicitar Troca ou devolução você deverá enviar um e-mail para  contato@meunani.com.br, comunicando a ocorrência. Retornaremos seu e-mail com as orientações. As devoluções somente serão aceitas depois de confirmada a comunicação por e-mail dentro do prazo previsto.

A restituição dos valores será realizada, desde que o produto tenha sido devolvido seguindo todas as regras da política de trocas e devoluções. Para compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá sob-responsabilidade da administradora do cartão. Para compras pagas através de depósito bancário, a restituição será efetuada via DOC feito na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

Caso os correios efetuem a devolução do pedido por conta de erro ou falta de informações cadastrais do cliente, todas as despesas do novo envio serão de responsabilidade do próprio cliente.