Quem Somos?

O Nani surgiu de uma necessidade real: ele foi pensado, criado, testado e aprovado por mães, fisioterapeutas, consultoras de amamentação e médicos. Amigas há quase 20 anos, Dani (mãe da Laura e da Nina) e Melanie (mãe da Keren, do Guilad e da Maya), resolveram empreender criando produtos dos quais sentiam falta no mercado.

O Nani não é apenas uma almofada de amamentação. É um companheiro da primeira infância. As crianças curtem o Nani como brinquedo e almofada por muitos anos – e ele é lindo e prático!

As capas são 100% algodão e podem ser lavadas na máquina; o enchimento da almofada é hipoalergênico. Pensamos em cada detalhe do Nani, assim como pensamos em fazer o melhor para nossos filhos.

O formato diferente e inovador do Nani proporciona uma postura adequada para mãe e bebê durante a amamentação – fisioterapeutas e consultoras de amamentação aprovam o Nani!


Olá! Sou a Dani, mãe da Laura e da Nina.

Sou jornalista de formação, psicopedagoga, professora e, agora, empreendedora. À frete do projeto ‘Meu Nani’, acredito em um modelo de negócios sem exploração, onde todos ganham. Cuidamos da cadeia de produção para que todos os envolvidos na produção do Nani sejam remunerados de forma justa.

 

Eu sou a Melanie, mãe da Keren, do Guilad, e da Maya.  

Educadora e empreendedora. Sou responsável pela produção; seleciono os materiais mais apropriados para nossos produtos,  faço contato com nossas colaboradoras e verifico peça a peça para ter certeza de que estamos entregando um produto de qualidade. Quero facilitar a experiência de outras mães, que, como eu, gostam de produtos inovadores, funcionais e de qualidade.